sábado, 30 de outubro de 2010

É Amanhã

Amanhã, com o simples toque em três teclas, o futuro dos próximos quatro anos estará em jogo, com os dois principais partidos políticos em guerra, sobra para nós, eleitores indecisos estabelecermos quem irá assumir uma responsabilidade monstruosamente importante.

Essa semana, dentro de um ônibus parado em um sinal vi dois grupos quase se degladiando por quem deveria ganhar, quem deveríamos votar. Com isso levanto outras questões, qual o critério utilizado para a escolha de um candidato e não de outro, assim, tento enumerar algumas:

1) As coligações, visto que Cabral (que desgosto tanto), apóia a candidata do PT, penso no passado e quanto às brigas entre governo federal e estadual prejudicaram o Estado do Rio de Janeiro, logo o voto seria de Dilma. à partir daí, também vejo a candidata petista apenas como uma figura, um boneco de ventríloco, e isso me preocupa demais

2) O administrador, nosso tucano da vez, penso em todo o baile que ele dá na nossa candidata do sexo feminino, na forma de se expressar, no admistrador, em tudo, se fosse paulita, com certeza votaria nele, enfim.

Espero que todos amanhã pensem com a cabeça fria, esqueçam as ideologias de partidos, pensem no que é melhor para o país, de que maneira seremos representados, e que por volta das 22:00 o melhor, segundo a maioria dos brasileiros esteja comemorando...


Boa sorte pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário